Presidente Olegário: desentendimento em bar termina com homem esfaqueado

–>

Presidente Olegário: desentendimento em bar termina com homem esfaqueado

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal onde deu entrada um homem esfaqueado. Em contato com testemunhas, elas relataram que o suposto autor, Murilo Henrique Sousa, 24 anos, e a vítima Claudio Eduardo Gonçalves, 39 anos, já tinham uma desavença antiga e que, na noite desta quarta-feira (18), Murilo foi ao bar da vítima, que fica na Avenida Antônio Araújo, Bairro Planalto, e que, após conversarem, os dois voltaram a se desentender.

Durante a discussão, Claudio desferiu um tapa na cara de Murilo, que saiu do local ameaçando a vítima e falando que iria voltar e matá-lo. Passando algum tempo, Murilo retornou ao bar e, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito de Claudio. Depois, Murilo pegou uma bicicleta e fugiu em direção ao Bairro Aeroporto, não sendo localizado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal por testemunhas. Devido ao grave ferimento, Claudio foi transferido para o Hospital Regional, em Patos de Minas, onde passou por uma cirurgia. A Polícia Militar recebeu a informação de que, antes do crime, o autor estava em companhia de um amigo, de nome Clai, e que ele estava escondido na casa dele.

A Polícia Militar deslocou para esse endereço e o suspeito até tentou fugir, sendo perseguido e abordado. Clai confirmou que, mais cedo, antes do crime, estava em companhia de Murilo, porém negou qualquer participação no crime. A Polícia Militar entrou em contato com o delegado, onde o mesmo autorizou a liberação de Clai, mediante assinatura do termo de comparecimento e compromisso.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: