Preso um dos suspeitos de assaltar residência no Cerrado; uma das vítimas passou mal e precisou ser medicada

–>

Preso um dos suspeitos de assaltar residência no Cerrado; uma das vítimas passou mal e precisou ser medicada

Um rapaz, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (02), suspeito roubar uma residência, na Rua Quirino Fonseca, Bairro Cerrado. O comparsa dele não foi encontrado. De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava armada e invadiu o imóvel, anunciando o assalto.

Após render a família, roubaram uma correntinha e duas pulseiras de ouro e um celular. A senhora que mora na casa começou a passar mal, momento que os autores se assustaram e saíram, fugindo em um carro.

Uma equipe do SAMU esteve na casa e medicou a mulher. Durante os rastreamentos, a PM descobriu que um dos suspeitos estava em uma casa na Rua Muriaé, Bairro Padre Eustaquio. Imediatamente, os militares foram ao local e abordaram o suspeito Felipe Junio Moises de Andrade. Na casa, os militares encontraram o carro VW Gol usado na ação. O detalhe foi que o suspeito já tinha retirado as calotas do carro para tentar enganar, haja vista que os militares tinham imagem do carro no momento da fuga.

Na casa os militares encontraram dois rádios na frequência da PM. Felipe Junio confessou a participação no roubo, porém, até o momento, não entregou o parceiro. Ele disse que não o conhece direito, que apenas esteve com ele na segunda-feira e depois hoje onde combinaram fazer o assalto.

O veículo foi apreendido e removido e o suspeito Felipe Junio Moises de Andrade, 21 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar o outro suspeito.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar