Quatro jovens são encaminhados a delegacia em Patos de Minas

 

 

A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou quatro jovens na manhã desta quinta-feira (28/03) para a delegacia de Polícia Civil  em Patos de Minas. Com eles, os militares localizaram uma faca e um tablete de maconha. O fato ocorreu durante patrulhamento, quando os envolvidos foram visualizados sentados sobre um banco na Praça Nossa Senhora da Piedade, nas proximidades de uma escola pública.

De acordo com informações dos militares que participaram da operação, ao avistarem a viatura policial todos tentaram sair do local. Mas como a atitude gerou suspeita eles foram abordados e durante buscas foi encontrada na cintura de um menor de 17 anos, uma faca tipo pescador. Em conversa com o adolescente ele contou que o objeto era para se defender de inimigos na escola.

Ao serem procedidas buscas nas mochilas dos jovens foi localizado um tablete de maconha, que estava com um rapaz de 18 anos. O suspeito ainda tentou apontar um menor como sendo o proprietário do entorpecente, mas como os infratores entravam em contradições, declarando que a droga seria de um ou de outro que estava no local todos acabaram sendo levados para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

Fonte e fotos: Wanderley Gontijo

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: