Rapaz é baleado em boate da Marabá, mas mente para Polícia e dificulta apuração do crime

–>

Rapaz é baleado em boate da Marabá, mas mente para Polícia e dificulta apuração do crime

Na madrugada deste domingo (15), um rapaz, de 24 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, em uma boate, que fica na Avenida Marabá. A vítima apresentou versões diferentes sobre o local da agressão, porém a Polícia Militar descobriu onde o crime aconteceu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional, onde segundo informações de funcionários, havia dado entrada na unidade, um rapaz, vítima de disparos de arma de fogo. Gerles Adriano Oliveira dos Santos foi atingindo por dois tiros nas costas, nas proximidades do ombro esquerdo.

A vítima estava muito nervosa e se recusava a repassar informações, mas disse que estava em uma boate, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e que, ao sair, foi atingindo por uma pessoa desconhecida. Depois, Gerles apresentou outra versão, dizendo que o fato aconteceu em uma boate que fica na Avenida JK. Os militares foram ao local e em contato com o segurança, o mesmo disse que nada tinha acontecido.

Os policiais retornaram ao hospital e a vítima apresentou outra versão dos fatos. Gerles afirmou que estava em uma boate que fica ao lado de um posto na Avenida Marabá, quando conheceu um homem o qual fez amizade. Ao sair da boate, em companhia do novo amigo, em um veículo VW Gol, na Avenida sentido Parque de Exposições, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro sacou uma arma e disparou. Gerles Adriano não soube informar as características dos autores.

Ele disse que conduziu o carro até a unidade hospitalar e que deixou o veículo com um amigo.  A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para apurar o fato, pois a própria vítima está dificultando os trabalhos, apresentando versões contraditórias. 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: