Rapaz é multado em 58 mil reais após Polícia Ambiental localizar pássaros silvestres em casa no Bairro Jardim Esperança

–>

Homem furta dezenas de produtos em supermercados em Lagoa Formosa e acaba preso

Um homem de 57 anos foi preso na tarde deste sábado (02/03), após ser flagrado por câmeras de circuitos internos de segurança, cometendo vários frutos em supermercados, na cidade de Lagoa Formosa. A autor confessou que havia cometido os crimes em ao menos 3 locais. Ele foi preso na rodoviária da cidade, quando se preparava para embarcar para Patos de Minas, onde se encontrava hospedado em um hotel na orla da lagoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados por uma funcionária de um supermercado localizado na Praça Nossa Senhora de Piedade, a PM foi ao local e após tomar ciência do fato, sendo que a vítima relatou que notou o furto, somente depois de verificar que estava faltando um grande número de desodorantes das prateleiras, e que elas haviam passado por reposições no dia anterior.

Ao ver as imagens das câmeras de segurança, foi visualizado um homem gordo, cor negra e com uma deficiência em uma das pernas (manco) pegando os desodorantes e colocando dentro de uma sacola. Em seguida ele se dirigiu para o caixa com duas embalagens do produto em mãos pagou por elas e foi embora. Depois de ver a gravação a Polícia Militar iniciou rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar e prender o suspeito.

Algum tempo depois, os policiais localizaram Domingos de Souza, 57 anos, se preparando para embarcar em um ônibus no terminal rodoviário para a cidade de Patos de Minas. Ele acabou confessando o crime e os locais aonde haviam cometido os furtos. A Polícia Militar ainda descobriu que o suspeito estava hospedado em um hotel em Patos de Minas, e no quarto dele foram localizados outros produtos.

Domingos disse que é da cidade de Caldas Novas, mas que estava em Araguari, antes de viajar para Patos de Minas. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia e entregue ao delegado de plantão juntamente com os produtos apreendidos.

Ouça a entrevista com cabo Pablo

Fonte: Wanderley Gontijo/ Fotos: Toninho Cury 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: