Sem repasses do Governo Estadual, Prefeitura está sem dinheiro para pagar servidores

Três suspeitos foram detidos por suspeita de invadir e furtar bebidas de um bar no Distrito de Alagoas na madrugada desta segunda-feira (02).

De acordo com o sargento Joel, no período da manhã, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela proprietária do bar relatando que suspeitos haviam invadido o local pelo telhado e furtado diversas bebidas.

No total, foram furtados do estabelecimento três fardos de cerveja, um fardo de corote de pinga, garrafas de vodca e diversas latas de energéticos e refrigerantes.

Após levantamentos, os militares identificaram e localizaram os suspeitos consumindo as bebidas enquanto assistiam a um jogo de futebol na casa do suspeito Josimar de Oliveira “Macuco”, de 42 anos.

Na residência de “Macuco”, os militares localizaram uma cerveja aberta, um corote de pinga e diversas latinhas que estavam sendo consumidos por ele e pelos suspeitos Edmar Ferreira da Silva, 27 anos e um menor de 15 anos de idade.

Os três suspeitos negaram envolvimento no crime, porém foram detidos por suspeita de furto e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Parte das bebidas furtadas foram recuperadas e apreendidas.

Reportagem e fotos: Toninho Cury

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: