Senhor de 69 anos é preso após mostrar pênis para menino de 10 anos

Um estudante de 15 anos da Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz foi apreendido na manhã dessa terça-feira (04/12), após levar uma arma de choque para o colégio. Em conversa com a Polícia, o adolescente disse que trocou seu celular pelo aparelho de pulso elétrico com uma pessoa que conheceu pelo Facebook.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante o atendimento de uma ocorrência de furto de celular na escola, os militares foram alertados pela vice-diretora sobre um aluno que estaria portando um aparelho de emissão de pulso elétrico. Ela disse ainda que o menor estaria tentando esconder o aparelho com outros alunos.

Diante dos fatos, foi solicitado a presença do aluno e, ao ser indagado, ele acabou entregando a arma. Em conversa, o menor disse que adquiriu o aparelho de uma pessoa que conheceu pelo Facebook, dando seu celular e recebendo ainda R$20,00 e um celular pocket.

O menor não soube informar o nome do indivíduo com o qual ele efetuou a troca. Diante do fato, o estudante foi apreendido e apresentado na delegacia acompanhado de seu padrasto.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar