Sérgio Piau se diz “perplexo com mentiras espalhadas por Ruy Muniz”; médico afirma que foi enganado

–>

Moradores do Bairro Sorriso, em contato com a redação do Clube Notícia, reclamaram da nova rotatória da Rua São Geraldo. Após obras, o local foi liberado para o trânsito, mas está sem sinalização e gera confusão entre os motoristas. Além disso, o entulho não foi totalmente retirado e a sujeira tem incomodado. “Já tem quase dois meses que estamos convivendo com essa imundice aqui, sabe. Está incomodando a gente demais. E ninguém vem resolver o problema”, diz uma vizinha da área, que prefere não ser identificada.

Outro problema relato é a falta de sinalização da via. Muitos motoristas entram de maneira incorreta na rotatória e alguns acidentes foram registrados. “Já viu umas duas batidas aqui. O povo não entende como é pra entrar e causa acidente. Está um perigo isso aqui”, disse. A reportagem do Clube Notícia esteve no local e constatou que, realmente, não há sinalização e muitos motoristas ficam desorientados.

A Prefeitura de Patos de Minas informou que, o loteador da área ainda não terminou o serviço. A sinalização e a limpeza do local é de responsabilidade da empresa e não do município.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: