Sindicato dos comerciários de Patos de Minas entrega proposta de acordo coletivo e reajuste salarial para 2020

–>

Sindicato dos comerciários de Patos de Minas entrega proposta de acordo coletivo e reajuste salarial para 2020

O Sindicato dos Comerciários de Patos de Minas e Região (SINDEC) entregou, aos representantes do comércio local, a proposta de acordo coletivo de trabalho e reajuste salarial para 2020. A data-base da categoria é o mês de março. As reuniões para negociação devem começar já nos próximos dias. No entanto, ainda não há reuniões agendadas entre patrões e empregados do comércio.

“Nós já enviamos a proposta para o Sindicato Patronal e esperamos recuperar, pelo menos, aquilo que foi perdido pelos trabalhadores, nos últimos anos. A nossa missão é trazer ganhos reais para os empregados do comércio de Patos de Minas”, disse Ascendino César, presidente do SINDEC.

César preferiu não revelar os valores do reajuste para a categoria, mas garantiu que a pedida vai garantir ganho real. Outros detalhes do acordo coletivo também não foram divulgados. “Vamos esperar a nossa primeira rodada de negociações, para depois divulgar na imprensa os detalhes dessa negociação. E também convidamos a todos os empregados do comércio para que participem das negociações”, disse.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: