Travesti bêbada andava apenas de calcinha, nas proximidades de uma escola, e acabou presa

–>

Travesti bêbada andava apenas de calcinha, nas proximidades de uma escola, e acabou presa

Uma travesti, de 39 anos, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, nesta tarde de sexta-feira (09), por perturbação e ato obsceno. De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada por moradores relatando que havia uma travesti, que estava só de calcinha, gritando no meio da rua, próximo a uma escola, no Bairro Sebastião Amorim. Além disso, ela também fazia chacota com as pessoas que passavam pela rua.

Em princípio, na primeira solicitação, os militares não encontraram o suspeito, porém na segunda solicitação, a travesti, Hélio de Souza Vieira, mais conhecida como “Sabrina”, foi localizado só de calcinha e abordado, nas proximidades de uma escola, onde crianças estavam saindo das aulas.

No momento da abordagem, os militares pediram “Sabrina” para se vestir, mas apresentando sintomas de embriaguez, ela não quis e falou “que era travesti, que era gostosa, e que não se vestiria”.

Hélio de Souza Vieira, conhecido como “Sabrina” foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por perturbação e ato obsceno.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar