Travesti é presa suspeita de agredir mototaxista

Um homem de 50 anos foi preso nesta noite de quinta-feira (16-08), suspeito de praticar crimes de estelionato e furto. Jeová Araujo Ferreira foi flagrado em um supermercado no Bairro Lagoa Grande trocando etiqueta de preço de mercadorias e tentando furtar algumas mercadorias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente do estabelecimento. Ele relatou que o suspeito tentou passar no caixa uma torta que tem valor original de R$ 32,39 como sendo um bolo no valor de R$ 3,11.

O  gerente conferiu o sistema de segurança e as imagens flagraram o suspeito trocar as etiquetas. Em conversa com os militares, Jeova disse que trocou as etiquetas porque não tinha condições de pagar o valor original do produto.

Jeova também foi flagrado tentando furtar outros mercadorias que estavam escondidas  embaixo de uns panfletos dentro do carrinho, mercadorias estas que não estavam na lista na nota emitida pelo caixa.

No carro de sua propriedade que estava estacionado no estacionamento do supermercado os militares encontraram uma carteira da Justiça Federal a qual foi apreendida. Jeova Araujo Ferreira, 50 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelos crimes de estelionato e furto tentado.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: