Três pessoas morrem em acidente na MG-118 envolvendo carro de passeio e caminhão de gás de Patos de Minas

–>

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos suspeito de ser “Mula do tráfico”, com várias pedras de crack, pé e bucha de maconha. Cabo Resende disse que a Polícia Militar monitorava um bar/pensão, na Rua Vereador João Pacheco, Bairro Lagoa Grande.  A denúncia é de que, no local, havia movimentação de drogas.

Ainda de acordo com as denúncias recebidas, o suspeito de agir como “mula” morava na pensão, mas em troca teria de vender drogas no local. Durante o monitoramento, os militares visualizaram o suspeito de ser o “Mula” sair do local apressadamente em atitude suspeita. Foi feito o acompanhamento e o suspeito, Fernando Caetano dos Santos, conhecido como “China”, foi abordado e com ele os militares encontraram nove grande pedras  de crack que fracionadas renderiam cerca de 200 pedras para serem comercializadas e a chave do quarto da pensão.

Os militares foram à pensão e, no quarto dele, foram localizadas mais 11 pedras de crack e uma bucha de maconha. Continuando as buscas, no corredor da pensão, foi localizado um pequeno pé de maconha.

Diante dos fatos, Fernando Caetano dos Santos, conhecido como “China”, foi preso suspeito de tráfico e os materiais apreendidos. Na delegacia em conversa com a reportagem, “China” disse que toda a droga encontrada era para consumo próprio e que não trabalha e não realiza o comércio de drogas para ninguém. O indivíduo suspeito de ser o dono da droga não foi localizado pela Polícia.

Ouça a entrevista com cabo Rezende

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar