Trio é detido após furtar mercadorias em cinco lojas no centro de Patos de Minas

Nesta tarde de sexta-feira (13-07), uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar, composta pelos sargentos Cruz e Porto,  conduziu um homem de 36 anos pelos crimes de lesão corporal e por posse ilegal de arma de fogo. Os militares apreenderam uma espingarda, munições, chumbo, pólvora e espoletas.

Sargento Porto disse que a Polícia Militar foi acionada a comparecer no distrito de Major Porto a princípio para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde um homem de nome Fernando Domingos Gonçalves, 36 anos, havia agredido a amásia, por motivo de ciumes.

Ao chegar ao local, Fernando foi abordado. No decorrer do registro da ocorrência, os militares suspeitaram que na casa poderia ter uma arma de fogo. Com autorização da vítima que é proprietária da casa, os militares fizeram uma varredura e durante as buscas, os militares encontraram  uma espingarda calibre 36, seis cartuchos intactos, cinco frascos de chumbo, três frascos de pólvora e 49 espoletas. Todos os materiais estavam  escondidos no fundo do lote da casa.

Fernando Domingos Gonçalves foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar