Trio é detido suspeito de furtar bar no Distrito de Alagoas

Nesta noite de domingo (01-07), a Polícia Militar prendeu um motociclista, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas uma pistola automática calibre 9 milímetros e dois carregadores com 12 munições. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia um indivíduo armado, em uma motocicleta, no Bairro Jardim Esperança. Durante o patrulhamento, a equipe do GEPMOR visualizou um indivíduo suspeito em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, nas proximidades da quadra do bairro.

Ao perceber a presença policial, o motociclista fugiu da abordagem praticando direção perigosa por algumas ruas do bairro. Foi feito acompanhamento e na Avenida João Marcos de Queiroz, o suspeito abandonou a motocicleta, entrou em uma casa e dispensou algo no lote ao lado.

Foi feita a abordagem e durante as buscas, os militares encontraram uma pistola automática calibre 9 milímetros e dois carregadores com 12 munições. Diante dos fatos, Bruno Henrique Batista Cordeiro, 22 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma.

Reportagem e fotos: Toninho Cury .

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: