Vingança: garota de 17 anos é detida após esfaquear desafeta

–>

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (11/02) no quilometro 321 da BR-365, próximo ao trevo de acesso a São Gonçalo do Abaeté, no Noroeste de Minas Gerais. Um ônibus com 45 passageiros foi atingido na lateral por um caminhão e caiu de uma ribanceira de cerca de 10 metros. Após o acidente, o caminhão evadiu do local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros disseram que o ônibus saiu de Espinoza (MG) com destino a São Paulo (SP). Na reta do quilometro 321, um caminhão carregado com batatas que seguia no sentido contrário forçou uma ultrapassagem na frente do caminhão. Para evitar a colisão frontal, o motorista do ônibus jogou o veículo no acostamento, mas foi atingido na lateral pelo caminhão.

Após o impacto, o ônibus foi arremessado para fora da pista e caiu de uma ribanceira de cerca de 10 metros. Ambulâncias de São Gonçalo do Abaeté e Varjão de Minas, juntamente com equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, socorram as vítimas para hospitais da região. Segundo os bombeiros, foram mais de 20 feridos. Cinco pessoas foram levadas em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias.

Os demais ocupantes do ônibus que não tiveram ferimentos, foram levados para o hospital de Varjão de Minas por uma van da Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté. Segundo a polícia, os médicos do hospital de São Gonçalo do Abaeté acompanharam as vítimas graves para o hospital de Patos de Minas, por isso os feridos tiveram que ser encaminhados para Varjão de Minas.

No local, a PRF recebeu a informação de que o veículo envolvido no acidente estaria num posto que fica no entroncamento da BR-365 com a BR-040. A PRF de Três Marias e a Polícia Militar foram acionadas para tentar prender o motorista do caminhão em flagrante. Até o momento, não fomos informados se o veículo foi localizado.

Fonte: Igor Nunes/ Fotos: Paulo Barbosa

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar