Câmara de Timóteo tem nova eleição na Mesa Diretora

Em razão da janela partidária, que se encerrou no mês de abril, alguns vereadores de Timóteo trocaram de partido. Dentre eles, três membros da atual Mesa Diretora: o 1° secretário, Geraldo Gualberto, migrou do PSDB para o PSC; o 1° vice-presidente, Raimundinho, saiu do PCdoB e foi para o PSB e o 2° vice-presidente, José Fernando, que antes era do PP, integra agora o partido Rede.

Tendo em vista que o Regimento Interno da Casa prevê perda do cargo na Mesa Diretora para os vereadores que deixarem o partido no qual foram eleitos, uma nova eleição para os cargos de 1° e 2° vice-presidente e 1° secretário foi realizada na tarde desta quinta-feira (07), após a reunião ordinária.

Conforme divulgado pela Casa Legislativa, com a eleição, a Mesa Diretora da Câmara de Timóteo, para o biênio 2019-2020, está com a seguinte composição: Professor Diogo (presidente); Luiz Perdigão (1° vice-presidente); Raimundinho (1° secretário); Alexandre Maria (2° vice-presidente) e Ivair Guimarães (2° secretário).

Como os vereadores Professor Diogo (PC do B) e Ivair Guimarães (PSB) não trocaram de partido, ambos mantiveram em seus respectivos cargos.

Postado originalmente por: Diário do Aço

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: