Campanha Amor em Dose Dupla sorteia R$ 22.500

Divulgação

A ação tem como objetivo movimentar o comércio regional premiando os consumidores das três cidades

A promoção Amor em Dose Dupla, realizada em conjunto pelas Associações Comerciais e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL’s) de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo, termina nesta sexta-feira (15) com um grande sorteio.

Serão sorteados R$ 22.500 em dinheiro, divididos em 30 prêmios. São 15 prêmios de R$ 1.000 e 15 prêmios de R$ 500.
Em cada cidade participante será realizado um sorteio com 10 prêmios. O sorteio de Coronel Fabriciano, será às 8h30, na sede da Acicel-CDL de Fabriciano (rua José Anastácio Franco, nº 78), Centro . Em Ipatinga, os prêmios serão sorteados às 10h, na sede da Aciapi e CDL de Ipatinga (rua Uberlândia, nº 331, Centro). Na cidade de Timóteo, o sorteio começa às 15h, na sede da Aciati-CDL (rua 31 de Março, nº 205, Centro).

A campanha foi iniciada no mês de maio, com a data comemorativa do Dia das Mães. A ação tem como objetivo movimentar o comércio regional entre as datas do Dia das Mães e Dia dos Namorados, premiando os consumidores que privilegiaram as empresas associadas participantes das três cidades.

O presidente da Acicel-CDL de Fabriciano, Ismá Canedo, explica que nesta edição a campanha passou por reformulações. “Neste ano, a ação teve algumas novidades. A primeira foi o trabalho conjunto entre as entidades do Vale do Aço, o que deixou a Amor em Dose Dupla ainda maior. Além disso, a campanha foi modernizada e passou a ser digital”, informa Ismá.

Os comércios participantes distribuíram tíquete aos clientes para serem cadastrados no aplicativo Amor em Dose Dupla ou pelo site www.amoremdosedupla.com.br. O último dia de registro do cupom digital foi na quarta-feira (13), um dia após os Dias dos Namorados.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, avalia as mudanças da promoção. “Desta forma, a campanha gerou menos gasto com papel, facilitou a participação das pessoas e ainda permitiu que cada empresa acompanhasse os registros dos tíquetes distribuídos, gerando uma base de dados muito interessante para o empresariado”, pontua Cláudio.

Integração

O presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, por sua vez, afirma que sem a adesão dos associados, a campanha não seria bem sucedida. “As associações comerciais e CDL’s de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo, agradecem a cada empresário que participou da ação e fez da Amor em Dose Dupla uma campanha promocional de sucesso. É por meio dos empresários que as entidades chegam ao consumidor e conseguem realizar grandes ações”, destaca José Carlos.

Para o presidente da Aciati-CDL de Timóteo, Maicon Reis, a ação bem-sucedida pode gerar outras parcerias entre as entidades. “Temos a certeza que outras grandes campanhas conjuntas das entidades serão realizadas, visto o sucesso da Amor em Dose Dupla. Esta integração só fortalece a classe empresarial do Vale do Aço e beneficia todos os que compram na região”, conclui Maicon.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar