Cemig abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

Divulgação

Somente serão aceitas inscrições de estudantes dos cursos reconhecidos pelo MEC

A Cemig abre na próxima segunda-feira (19) as inscrições para o Programa de Estágio 2018 da companhia. Ao todo serão oferecidas 193 vagas, das quais, 110 para nível superior e 83 para nível médio técnico. As inscrições vão até o dia 1º de abril e devem ser feitas no site da Agência de Integração Empresa Escola (www.agiel.com.br).

O estágio está agendado para começar em junho, com duração de 10 meses e carga horária de quatro horas por dia. Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação escolar nos valores de 1,2 salário mínimo para estudantes de nível superior e 1 salário mínimo para os de nível técnico, com direito a vale-transporte.

Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado e frequente no penúltimo ou no último ano do curso para estágio de nível superior. Para estágio de nível médio técnico, o candidato deverá estar no último ano do curso ou, então, ter concluído o curso e necessitar do estágio para obtenção do certificado de conclusão.

Somente serão aceitas inscrições de estudantes dos cursos reconhecidos pelo MEC, conforme consta no site da instituição. Inscrições de estudantes que já tenham cumprido estágio do mesmo curso na Cemig não serão aceitas.

Lista de cursos

Nível Superior – Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Agrimensura, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Jornalismo, Psicologia, Publicidade, Redes de Computadores, Relações Públicas, Serviço Social e Sistemas de Informação.
Nível técnico – Automação, Civil, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Química, Mecânica, Telecomunicações, Redes e Segurança do Trabalho.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar