Encontro
Vale do Aço

Certisign retoma parceria com OAB

Por: Diário do Aço 23/09/2017 15:32
Divulgação

O serviço é ofertado para os associados e não associados das entidades comerciais, sem variação de preço

Profissionais da advocacia agora podem solicitar o Certificado Digital por meio da maior certificadora digital da América Latina, a Certisign. A empresa, especialista em certificação digital, passa a ser a prestadora de serviços da Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil (AC-OAB).

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, entidades representantes da Certisign no município, ofertam ainda mais vantagens para os usuários do certificado.

O Certificado Digital OAB, emitido somente para advogados, viabiliza o peticionamento eletrônico e diversos outros serviços na esfera digital, como assinar documentos, enviar a Declaração do Imposto de Renda, entre outras aplicações. Com o certificado, os profissionais economizam o dinheiro com a protocolização de documentos, além de tornar os procedimentos mais práticos e cômodos.

A assinatura digital pode ser realizada em qualquer hora ou lugar que tenha acesso à internet. O processo pode ser feito em computadores, desktop, notebooks, tablets e até em smartphones. O usuário do serviço tem controle em tempo real e sem o acúmulo de papéis.

O Certificado Digital OAB, realizado pela Certisign na Aciapi e CDL, ainda oferece a participação do cliente no Clube de Serviços aos Advogados, com preços diferenciados em uma variada carta de produtos e serviços, e também no Clube de Vantagens Certisign que garante descontos especiais nas maiores lojas virtuais.

O primeiro passo para ter o Certificado Digital OAB é fazer a solicitação on-line via site www.acoab.com.br/mg. Após a solicitação e pagamento, é só agendar a validação presencial no ponto da Certisign na Aciapi e CDL, com Vânia Márcia, pelo telefone 3828-5151. O serviço é ofertado para os associados e não associados das entidades comerciais, sem variação de preço.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: