Anuncie
Vale do Aço

Conselheiras tomam posse e reordenam mesa diretora

Por: Diário do Aço 22/03/2018 18:32
Divulgação

Conselho da Mulher terá segunda fase para escolha de representantes

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Timóteo (CMDM), designou novos membros para compor o corpo deliberativo, em evento na Casa dos Conselhos, no bairro Primavera. A composição ficou definida pelas representantes das entidades não governamentais eleitas para o biênio 2018/2020, como membros titulares: Ana Maria Vieira Pinto (OAB), Vera Lúcia Antunes Lopes Dutra (Fundação Aperam), Sara Gomes de Oliveira Fernandes (Associação de Reabilitação e Acolhimento Casa Rosa), Angélica Barroso Bastos (Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Acácia de Acesita). E como suplentes: Divina Márcia Bittencourt de Oliveira (Projeto Dança na Praça), Maria Aparecida Moreira Foureaux (Organização das Mulheres Seicho-no-ie do Brasil).

A secretária de Assistência Social, Carmem Costa Carvalho, colocou a Secretaria à disposição e lembrou a importância de ter pessoas engajadas por uma causa. “Que as conselheiras renovem e creiam na realização das ações em favor das mulheres”.

A presidente do CMDM, Ana Maria Vieira, chamou a atenção para a segunda fase de eleição, quando serão escolhidas representantes para as vacâncias existentes. “No dia 16 de maio realizaremos a inscrição para usuárias dos serviços de atendimento à mulher, que devem ser moradoras de Timóteo. A nossa intenção é reunir o maior número de entidades representativas”, completou.

Mesa diretora

Na reunião do dia 21, as conselheiras do CMDM decidiram a recomposição da nova mesa diretora, gestão junho 2017 a junho 2018, que ficou representada por: Jussara Nere (Secretaria de Assistência Social), Ana Maria Vieira (presidente). Lílian Araujo Carneiro Sperancini (vice), Vera Lúcia Antunes Lopes Dutra (1ª Secretária) e Andréa Marinho (2ª Secretária).



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br