28 Congresso
Vale do Aço

Contribuição japonesa em Ipatinga é tema de encontro na Câmara dos Vereadores

Por: Diário do Aço 11/10/2017 17:32
22 Graus Comunicação

Presidente do parlamento se reuniu com o diretor para as Américas da Nippon Steel & Sumitomo Metal, uma das principais acionistas da Usiminas

O diretor para as Américas da Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC), Kazuhiro Egawa, reuniu-se na manhã desta terça-feira (11) com o presidente da Câmara dos Vereadores, Nardyello Rocha, em Ipatinga. No encontro, o diretor apresentou os números globais da empresa e a troca de conhecimento tecnológico com a Usiminas, além dos projetos sociais com a comunidade. “A contribuição dos japoneses com Ipatinga está registrado na nossa história e não pode ser apagada”, afirmou o vereador, que está em seu quarto mandato e preside o Legislativo municipal.

O diretor da NSSMC, Kazuhiro Egawa, exaltou o bom momento da Usiminas, com números positivos e previsões de investimentos e contratações. “A Usiminas é o projeto mais importante da companhia na América Latina. Neste mês de outubro, estamos comemorando a inauguração do primeiro alto forno da siderúrgica, desenvolvido com a tecnologia japonesa há 55 anos. E o nosso futuro, é continuar a contribuir com a Usiminas e a cidade de Ipatinga”, afirmou.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: