Pedro Cine Fotos
Vale do Aço

Diretoria da Usiminas participa de encontros com a comunidade do Vale do Aço

Por: Diário do Aço 28/09/2017 18:32
Divulgação

Edízio Simplício e Sergio Leite, na sede da AAPI

Membros da diretoria da Usiminas, liderados pelo presidente Sergio Leite, estiveram presentes em diferentes eventos e reuniões em Ipatinga e Santana do Paraíso ao longo desta semana. O presidente da Usiminas foi acompanhado pelo vice-presidente Industrial, Túlio Chipoletti, o diretor de Recursos Humanos, Luiz Márcio Ramos, o diretor de TI e coordenador do Grupo dos 10, César Bueno, assim como Roberto Maia, diretor da Usina de Ipatinga e José Luis Llanos, diretor de Manutenção. Conforme a assessoria da Usiminas, os encontros foram uma oportunidade para atualizar o cenário de trabalho da diretoria da companhia e reforçar a estratégia de retomada do crescimento. “Neste segundo semestre entramos em uma nova fase para nossa empresa, em que nós voltamos a pensar no estratégico, ter a consciência do propósito que nos une: a Usiminas”, afirmou Sérgio Leite.

Reuniões

Na câmara, terça-feira, Sergio agradeceu aos vereadores pelo apoio e lembrou a parceria da Usiminas com o município, assim como os rumos atuais na direção da empresa. Por sua vez, o presidente da Câmara de Ipatinga, Nardyello Rocha, destacou a importância dessa proximidade e falou sobre a atual gestão. “Acreditamos que a Usiminas está em boas mãos”, comentou.

Junto à diretoria do Ipatinga Futebol Clube, o presidente se colocou à disposição para avaliar outros futuros apoios e reiterou a parceria mantida com a agremiação para o programa de formação de jovens na escola de futebol.
Ainda na terça-feira, Sergio Leite assinou, junto ao prefeito de Ipatinga Sebastião Quintão a renovação da cessão de um terreno no bairro Veneza, destinado à construção de moradias populares.

Homenagem AAPI

Para fechar a noite do dia 26, o CEO da Usiminas participou da abertura da 26ª Semana dos Aposentados da AAPI e comemoração dos 37 anos da entidade. Sergio recebeu o título de Sócio Benemérito, concedido em reconhecimento à atuação da Usiminas junto à associação. “Compartilho esta homenagem com cada um dos meus colegas e empregados da Usiminas, pois é junto com eles, que ao longo de 40 anos eu desenvolvi uma carreira por meio do trabalho em equipe, da cooperação e integração”, disse Leite.

Nova sede

Ontem, dia 28, acompanhado por membros da diretoria, o presidente participou ainda da inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso. O prédio foi concluído em 2012, em meio a uma série de investimentos sociais realizados para a comunidade local que recebeu ainda uma escola e um ginásio poliesportivo. “Este investimento reafirma nosso compromisso com as cidades do Vale do Aço. Para a Usiminas é muito importante estar junto com a comunidade e, dentro do possível, contribuir para o seu crescimento”, comentou o presidente.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
%d blogueiros gostam disto: