Expo Usipa deve gerar 200 postos de trabalho temporário

Tuane Almeida

Ana Caroline, Camila, Izabela e Suélen integram a equipe de vendas da Expo Usipa

A Expo Usipa, tradicional feira do segmento industrial, comercial e prestação de serviços de Minas Gerais, pretende gerar cerca de 200 postos de trabalho temporários em 2018. De 18 a 20 de julho, a expectativa é atrair 30 mil visitantes, 150 expositores, 150 estandes, 50 palestras técnicas para até 1 mil espectadores e mais de 800 encontros negócios gera novos postos de trabalho.

As oportunidades são criadas desde a comercialização da Expo Usipa, quando uma equipe de vendas é montada para identificar potenciais expositores e comercializar os estandes da exposição. Num segundo momento, a montagem da Expo Usipa movimenta uma série de empresas que também abrem novas oportunidades de trabalho.

“Em 2017, contabilizamos 152 novas oportunidades criadas. A Usipa gera postos para a equipe de vendas da feira, de montagem, de seguranças e de cerimonial. Há ainda mão de obra contratada pelos nossos expositores e pelas empresas parceiras. Por isso, para os 30 anos da Expo Usipa, esperamos aumentar o número de oportunidades em função do aumento do número de estandes e expositores”, destaca a gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

Mercado
Ana Caroline Magalhães, Camila Costa, Izabela Silva e Suélen Xavier Almeida foram contratadas para a equipe temporária de vendas da Expo Usipa. Ana Caroline, Camila e Izabela entraram em 2017. Suélen veio antes, em 2015. O excelente desempenho das quatro, durante o período de comercialização da feira, garantiu a elas a permanência em postos de trabalho efetivos na Usipa.

“Buscávamos uma oportunidade para trabalhar e fomos contratadas para ficar durante três meses. É muito bom quando o posto temporário se transforma em trabalho fixo e você não precisa mais ficar de olho em outras vagas de emprego”, afirmam.

“As oportunidades temporárias são excelentes portas de entrada para trabalhos efetivos. Na Usipa, sempre valorizamos os talentos que identificamos nesse período”, complementa Luiza Elizabete.
A 30ª edição da Expo Usipa ocorre de 18 a 20 de julho, empreendedores interessados em participar desta grande feira de negócios devem ser ágeis, pois restam poucos stands disponíveis. Informações (31)3801-4351 e www.expousipa.com.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: