Encontro
Vale do Aço

Farmácia de Manipulação Santa Terezinha reinaugura espaço de atendimento

Por: Diário do Aço 22/10/2017 9:32
Wôlmer Ezequiel

Novo layout da recepção permite atendimento com mais conforto

Localizada no bairro Caçula, em Ipatinga, a Farmácia de Manipulação Santa Terezinha está com uma série de novidades para seus clientes, entre elas a reinauguração do espaço de atendimento. Em um ambiente ainda mais agradável e confortável, a farmácia oferece produtos com qualidade e tradição já reconhecidas na região. A reinauguração, ocorrida na quinta-feira (19), contou com a presença dos clientes, parceiros, familiares e amigos.
Um dos objetivos da farmácia de manipulação é conferir ao consumidor um atendimento mais individualizado, uma vez que os produtos manipulados são personalizados conforme cada demanda. Neste sentido, a Santa Terezinha busca personalizar e se aproximar ainda mais do paciente.

A sócia-proprietária Michele Raspante Teixeira destaca que a reforma do espaço irá contribuir ainda mais para uma experiência única na hora de comprar os medicamentos e cosméticos. “Estamos reinaugurando nossa recepção, o objetivo é trazer o relacionamento mais próximo ao nosso cliente e, para isso, mudamos todo o layout. Além disso, também tivemos mudanças nos processos internos, ampliando a oferta de produtos da área de cosméticos, suplementação esportiva e nutricional, para melhor atender o nosso cliente”, destaca Michele.

A reforma física do espaço também é um meio de mostrar que o empreendimento passa por melhorias, segundo a sócia-proprietária Ana Cristina Poletto Chaves. “Poder receber todos estes convidados na reinauguração estreita muito a nossa relação e, também, permite que os nossos parceiros e clientes percebam todo este cuidado, que já era feito, e hoje está sendo aprimorado”, pontua Ana Cristina.

Wôlmer Ezequiel

Presença de clientes, parceiros e amigos marcou a reinauguração do espaço

A farmácia, localizada na avenida Minas Gerais, 590, bairro Jardim Panorama, participa do programa Agentes Locais de Inovação (ALI), desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(Sebrae)e conta com consultoria especializada para os novos projetos.

O ALI atende na região do Vale do Aço e Rio Doce mais de 800 empresas, entre elas a Farmácia Santa Terezinha, informa a consultora sênior do programa, Carla Regina Silva. “O programa visa levar para as empresas o conceito de inovação, mostrar que é possível implementar ações de inovação que vão trazer saldos positivos. O Sebrae tem orgulho de poder participar desta realização da farmácia, ficamos felizes com estes resultados”, afirma a consultora.

Responsável pela orientação das novas ações, a agente local de inovação, Thais Campos, destaca que a Farmácia Santa Terezinha atua junto ao Sebrae e Programa ALI há dos anos. “Desde 2015 nós acompanhamos a farmácia. Era um desejo da empresa montar um plano de ações com foco no relacionamento com cliente. E hoje, tanto as sócias quanto nós, do Programa ALI, colhemos os frutos deste plano”, salienta Thais.


Farmácia Santa Terezinha reinaugura espaço de atendimento



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: