Anuncie
Vale do Aço

Festa da Criança reúne famílias no centro de Mesquita

Por: Diário do Aço 16/10/2017 18:32
Divulgação

Festa alusiva ao Dia das Crianças em Mesquita foi realizada no domingo (15)

Centenas de pessoas participaram da tradicional Festa da Criança, no domingo (15), promovida pelas secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Assistência Social de Mesquita. Além do Trenzinho da Alegria, que encantou a criançada, o evento contou com outros brinquedos como tobogã kits, basquete duplo, totó, piscina de bolinha e pula-pula, dentre outros.

Presente durante toda programação que se iniciou pela manhã e terminou à tarde, o prefeito de Mesquita, Ronaldo de Oliveira (PRB), comemorou o resultado da festa. “Foi um momento de confraternização não só das crianças, mas de toda família mesquitense”. O prefeito acrescentou que, apesar de toda dificuldade econômica pela em que passa o município, não vai medir esforços para continuar levando entretenimento às pessoas.

Divulgação

Meninada pôde se divertir, inclusive com jogos interativos

Ronaldo Oliveira entende uma gestão pública também se preocupar em levar lazer à população. “A atividade do lazer é de suma importância para o aumento da qualidade de vida do ser humano”, destacou o prefeito, reafirmando que a cada ano pretende estender ainda mais a programação da Festa da Criança, que ele prefere chamar de a ‘Festa da Família’.

Planejamento

O prefeito explicou que a atividade já faz parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável (PEDS) de Mesquita, 2018-2019, que funciona com participação popular. Foi justamente a partir de projeto ‘Ouvir Você’, que integra o PDES, que houve a decisão de incrementar ainda mais a Festa da Criança. “E se for desejo da população, vamos ampliar ainda os equipamentos públicos de lazer da cidade, principalmente na revitalização de praças”, concluiu.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: