Ipsemg amplia serviço médico no Vale do Aço

Arquivo DA

O Hospital Márcio Cunha possui 543 leitos

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) amplia os serviços médico-hospitalares no Vale do Aço, por meio de credenciamento do Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.

O credenciamento, que foi assinado por meio de despacho do governador Fernando Pimentel (PT), com o presidente do Ipsemg, Hugo Vocurca e representantes do HMC, em maio, terá início no dia 1º de julho.

O Hospital Márcio Cunha possui 543 leitos e foi o primeiro hospital do Brasil a conquistar a certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) que representa avanço da instituição na segurança e na sustentabilidade dos seus negócios. Além disso, o HMC possui várias certificações internacionais.

Com o credenciamento do estabelecimento, que já faz parte da rede assistencial na realização de alguns exames, 4.841 beneficiários da assistência à saúde Ipsemg no município poderão usufruir dos serviços de pronto-socorro, Maternidade, UTI Neonatal, UTI Adulto, Oncologia, consultas em diversas especialidades, entre outros.

Esses serviços estarão disponíveis também para os municípios próximos: Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Braúnas, Bugre, Coronel Fabriciano, Dionísio, Iapu, Ipaba, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria, Mesquita, Naque, Santana do Paraíso e Timóteo, que somam cerca de 10 mil beneficiários.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar