28 Congresso
Vale do Aço

Logosofia promove evento para jovens

Por: Diário do Aço 19/10/2017 17:32
Divulgação

A reunião, aberta ao público, será das 16h às 17h, na sede da Fundação Logosófica de Timóteo

A Fundação Logosófica de Timóteo promove neste sábado (21), a reunião temática “O Bem e O Mal”. No evento, 35 jovens de Belo Horizonte, praticantes da Logosofia, irão apresentar um estudo realizado sobre os diferentes conceitos do bem e do mal.

O encontro tem como objetivos fomentar o debate saudável sobre a temática e integrar jovens adeptos ou que desejam conhecer a Logosofia. O público alvo do evento são pessoas de 16 a 28 anos que não sejam casadas.

Wôlmer Ezequiel

Nilton enfatiza que a Logosofia pode ser aplicada em todas as áreas de conhecimento

Um dos membros da sede de Timóteo, Nilton Prado, explica que a Logosofia propõe o autoconhecimento. “A Logosofia é uma ciência prática, pois você pode aplicar no seu cotidiano. Nos nossos estudos é proposto a revisão dos conceitos que temos sobre qualquer coisa. No mundo atual, as pessoas estão muito polarizadas e tratam as coisas com superficialidade. Nesse encontro, os jovens terão a oportunidade de discutir de modo salutar”, pontua Nilton.

A reunião, aberta ao público, será das 16h às 17h, na sede da Fundação Logosófica de Timóteo, localizada na avenida Antonieta Martins de Carvalho, nº 10, bairro Timirim. Interessados devem confirmar presença pelo telefone 3849-1550 ou 99123-4515.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: