Anuncie
Vale do Aço

Moradores de Cocais de Baixo bloqueiam estrada pedindo melhorias

Por: Diário do Aço 21/03/2018 13:32
Enviado por leitor

A entrada para o povoado foi bloqueada por moradores

Moradores do povoado de Santa Vitória de Cocais (Cocais de Baixo), na zona rural de Coronel Fabriciano, fizeram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (21), exigindo da prefeitura e da Cenibra melhorias para as estradas .

Os moradores bloquearam a entrada para o povoado, impedindo veículos de passarem pelo local, entre eles, ônibus que transportavam funcionários da Cenibra. Reclamam os moradores que o acesso à serra dos Cocais está em situação precária.

O bloqueio durou uma parte considerável da manhã e trabalhadore da Cenibra, transportado em ônibus, não puderam passar pelo bloqueio, em que forma utilizados materiais inflamáveis.

Resposta

Por meio de uma nota, a Administração Municipal informou que atendendo às reivindicações e entrando em acordo com os moradores de Cocais de Baixo, a Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos providenciará a máquina necessária para regularizar e, consequentemente, melhorar a estrada principal, que liga o povoado à cidade.

Também será feita manutenção na estrada com escória siderúrgica. “Foi marcada uma reunião com os moradores no dia sete de abril, para conversar sobre os problemas da população e ouvir suas demandas”, resume a nota.

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br