Motoristas do transporte escolar aderem à paralisação dos caminhoneiros

Enviada para o WhastApp Portal Diário do Aço

Motoristas de vans organizam novo protesto para essa terça-feira

Os motoristas do transporte escolar no Vale do Aço também aderiram à manifestação dos caminhoneiros contra a disparada nos preços dos combustíveis.

Na noite de segunda-feira, em um ato organizado por meio de mídias sociais, dezenas de trabalhadores do transporte escolar, que usam vans para o trabalho, foram para as ruas, protestar contra a disparada nos preços da gasolina e do diesel. Ontem já estavam parados, em Ipatinga, centenas de caminhoneiros que protestam pelo mesmo motivo.

“Ninguém aguenta mais, pagar tão caro pelos combustíveis, com alta carga tributária e não ter nada em troca”, reclama um motorista em vídeo enviado ao Diário do Aço.

Planejam mais

Para a noite dessa terça-feira (22), os motoristas do transporte escolar prometem mais um protesto. “Vamos manifestar nossa indignação por estes aumentos abusivos. Será hoje às 17h30 o grande dia. Basta, não somos obrigados a pagar pela corrupção na Petrobras”, diz um texto com a convocação.

Além de motoristas de vans, o protesto deve reunir taxistas, mototaxistas, motoristas do Uber, motoristas particulares e a população.

“A concentração será no Parque Ipanema seguindo posteriormente pela BR 381. Será uma manifestação pacífica e ordeira”, conclui a nota.

Mais:
Greve dos caminhoneiros prejudica recolhimento de lixo em Timóteo


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar