Movimentos lançam pré-candidata do Vale do Aço à Câmara Federal

Divulgação

Alê Silva ao lado do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro

Os movimentos de direita e anticorrupção Nas Ruas, Coligação Direita Brasil e Avança Minas, lançaram Alê Silva (PSL) como pré-candidata a deputada federal por Minas Gerais. Segundo as lideranças Carla Zambelli, Thiago Teixeira e Thiago Domingues, Alê Silva representa a ideologia política defendida por esses movimentos.

A pré-candidata já vem participando ativamente de movimentos anticorrupção desde o ano de 2013, estimulando a população para uma discussão política mais aprofundada. Alê Silva ajudou a criar um observatório social no Vale do Aço, cujo objeto é a fiscalização das contas públicas. Ela teve como professor Gil Castelo Branco, presidente da Associação Nacional Contas Abertas.

A pré-candidata à Câmara Federal, Alê Silva é formada em Direito e Contabilidade, especializada em Políticas Públicas e Atuária. Ela se define como conservadora, cristã e defensora do Estado Mínimo, com foco nas questões relacionadas à segurança pública e a preservação da família. Ela defende, também, a implantação na escola de uma Base Nacional Comum Curricular que inclua a saúde pública e a segurança, temas que, em sua opinião, deveriam ser tratados desde a primeira infância até a conclusão do ensino médio.

Com a indicação de seu nome como pré-candidata à deputada federal, os movimentos NasRuas, Coligação Direita Brasil e Avança Minas esperam formar a fortalecer a bancada no Congresso Nacional e dessa forma participar efetivamente das decisões políticas nacionais e da fiscalização do Poder Público Executivo, “tornando assim o cidadão comum cada vez mais perto de seus governantes e cada vez mais influentes nas decisões que determinam o futuro do país”.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar