28 Congresso
Vale do Aço

Parque de diversões contempla crianças em vulnerabilidade social

Por: Diário do Aço 11/04/2018 11:32
Divulgação

Representantes do empreendimento Super Star Parque, já instalado no estacionamento do Ipatingão, foram nessa semana à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, quando ficou acertada uma ação social conjunta que será realizada por meio do Departamento de Cultura de Ipatinga, beneficiando centenas de crianças.

Conforme a secretaria, ficou acordado que durante três dias estará assegurado o acesso de crianças de creches e abrigos, de forma gratuita, ao parque.

Ficará a cargo das secretárias de Educação e Assistência Social a seleção e direcionamento das crianças, bem como a escolha dos dias.

Super Star Parque

Instalado no estacionamento do Estádio Municipal João Lamego Neto (Ipatingão), o Super Star Parque promete diversão para crianças e adultos.

Além dos tradicionais brinquedos como carro de bate-bate, roda gigante e ranger, o parque oferece atrações como o equipamento ‘polvo’, montanha russa e outras.

No total, são 19 brinquedos, que funcionarão em sessões de segunda a sexta, de 18h às 20h e de 20h às 22h, além de sábados, domingos e feriados, de 16h às 18h, 18h às 20h e de 20h às 22h.

Em cada brinquedo haverá placas com informações de altura máxima permitida por criança, adolescente e adulto. O parque ficará instalado no município por pelo menos dois meses.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br