Partidos divulgam datas de convenções em Ipatinga

Com adiamento das Eleições Municipais, as convenções também tiveram data modificada

Alguns dos partidos que estarão em foco no pleito municipal deste ano, em Ipatinga, divulgaram as datas de suas convenções. Após o adiamento das Eleições Municipais, que terão o 1º turno no dia 15 de novembro, as convenções para a escolha de candidatos a prefeito e vereador foram marcadas para o período entre 31 de agosto e 16 de setembro.

O Cidadania, que deverá ter Nardyello Rocha como pré-candidato a reeleição, promove seu encontro no dia 16, das 18h30 às 21h, no bairro Forquilha. O PV, cujo nome a ser confirmado é o de Sávio Tarso, também se reúne no mesmo dia, das 18h30 às 21h30, no bairro Cidade Nobre e de forma remota.

O Podemos será uma das legendas que definirão seus candidatos neste dia, das 18h às 19h, no Veneza I. O PT também faz parte da lista de partidos que definirá seus caminhos em 16 de setembro, mas já tem João Magno Moura como pré-candidato a prefeito.O MDB, de Sebastião Quintão, não divulgou seu possível pré-candidato, apesar do burburinho em torno do ex-prefeito, natural em todo processo eleitoral.

A legenda terá sua convenção no dia 15, entre 18h e 20h, num galpão do bairro Canaã. Já o DEM, do presidente da Câmara de Ipatinga, Jadson Heleno, estará reunido no auditório da Fadipa, nesta quinta-feira (10), às 10h.

Postado originalmente por: Diário do Aço

%d blogueiros gostam disto: