Anuncie
Vale do Aço

Prêmio Valores Familiares faz homenagens em todo o Brasil

Por: Diário do Aço 28/10/2017 13:32
Divulgação

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Ipatinga, reconheceu o trabalho de pessoas e instituições notáveis

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Ipatinga, reconheceu, em uma solenidade na noite deste sábado, na sede localizado à rua Diamantina, no Centro, o trabalho de pessoas e instituições notáveis que atuam na promoção de valores fundamentais para as famílias e a sociedade. Neste sábado (28), em todo o Brasil, mais de 120 eventos homenagearam pessoas e instituições que defendem e fortalecem os valores familiares e comunitários e promovem significativos serviços à comunidade. Centenas de representantes da sociedade entre políticos, empresários, religiosos, voluntários de serviços sociais, jornalistas e outros, foram homenageados com o “Prêmio Valores Familiares e Comunitários – 2017”, programa desenvolvido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Ao longo dos meses anteriores, em cada região do Brasil, os coordenadores mobilizaram-se e organizaram-se para que nesse dia, mais de 800 pessoas sejam lembradas e agraciadas com esse reconhecimento público.

Em Ipatinga, a Igreja homenageou Maria Lúcia Valadão, a Tia Lúcia, presidente da Casa da Esperança, pelos mais de 30 anos dedicados ao trabalho social e a Polícia Militar, pelo trabalho desenvolvido com crianças e jovens de comunidades carentes, por meio da Banda de Música da Policia Militar, em parceria com escolas públicas, com o Projeto Música e Segurança (Promus), e também pelo Programa Educacional de Resistência às drogas e a Violência (Proerd).



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: