Anuncie
Vale do Aço

Super Dia das Crianças no shopping

Por: Diário do Aço 10/10/2017 17:32
Divulgação

Programação para o feriado promete aventuras incríveis para os pequenos

No feriadão do Dia das Crianças, o Shopping Vale do Aço vai se transformar em um grande mundo de diversão, brincadeiras e sonhos para os pequenos. O centro de compras está com a agenda recheada de diversas atividades, ótima opção também para os papais, que poderão relaxar enquanto os pequenos se divertem. A informação é da assessoria do centro de compras.

Nesta quarta-feira (11), véspera do feriado, o Shopping Vale do Aço recebe visitas mais que especiais: Batman, Homem Aranha, Elsa e Anna. O encontro de Super Heróis e Princesas reunirá os personagens mais queridos da criançada, misturando brincadeiras, diversão e muita pipoca nas lojas: (Boys, Ponto Frio, Joias de Minas, Polishop, Rede, Consul, Alphabeto e Lilica & Tigor). Essa turma toda estará aguardando os pequenos a partir das 16h.

Para as crianças fãs do mundo animal, a Fazendinha do Tio Jack traz uma exposição de minianimais, sucesso entre milhares de pessoas no Brasil. No local, a criança poderá conhecer de perto os bichos típicos de Fazenda, como se estivessem no campo, proporcionando interatividade e entretenimento para toda a família. Além disso, é possível alimentar os animais, dar mamadeira para um cordeirinho ou uma cenoura para os coelhinhos. Brincadeiras também serão possíveis, as crianças podem montar num pônei ou dar uma volta de charretinha.

No feriado, o shopping também contará com pista de patinação, piscina de bolinha, simulador de montanha russa e muitas outras opções. “Tudo para fazer o feriado ainda mais divertido”, conclui a nota do shopping.

Viagem divertida pela Estrada de Ferro Vitória a Minas

Crianças que viajarem no trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas vão se divertir com a programação especial do Dia das Crianças. Na viagem que partirá do Espírito Santo, na quinta-feira (12) e na saída do trem em Minas Gerais na sexta (13) estão programadas atividades como apresentação teatral, contação de histórias e oficina de meio ambiente e sustentabilidade. Além disso, para maior interação, a criançada vai usar material reciclável para criar objetos divertidos.

Além de operar no transporte de cargas, pela EFVM passa o único trem de passageiros do Brasil que percorre longas distâncias, diariamente. São 664 km entre Belo Horizonte e a Região Metropolitana de Vitória. O trem parte diariamente da capital mineira às 7h30, e de Cariacica às 7h. Um milhão de pessoas embarcam nos trens operados pela Vale todo ano.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: