Trevo de Açucena receberá redutores de velocidade

Reunião em Belo Horizonte tratou de recursos para mais segurança no trevo de Açucena Uma reunião no Departamento de Estradas de Rodagem e Edificações (DEER/MG), definiu, na semana passada pela instalação de dois redutores de velocidade (quebra-molas) na MG-758, no trevo de Açucena. A promessa é que no máximo até o mês de abril os redutores sejam instalados.

A informação é do presidente da Câmara de Açucena, Vandinho Lima, que foi ao DER acompanhado da vereadora Fizica, do pré-candidato a prefeito, Nem do Duta e o assessor Deivison. “Agradecemos ao deputado estadual Gustavo Mitre, que adotou Açucena. Ele nos garantiu essa agenda que esperamos ser decisiva”, complementou.

Vandinho acrescentou que houve uma reunião com dois representantes da Cenibra e a empresa assumiu o compromisso para elaborar o projeto da rotatória no trevo. “Se o valor estiver nos planos da empresa ela executará sozinho, se não estiver poderá ser feito em uma parceria entre a Cenibra e Governo do Estado”, explicou.

O trevo na entrada de Açucena tem sido palco de constantes acidentes e a causa apontada pelos usuários da via é o traçado ultrapassado da pista no local. Enquanto não sair a nova rotatória, os redutores de velocidade deverão garantir mais segurança para quem entra e sai da cidade.

Postado originalmente por: Diário do Aço

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: