Anuncie
Vale do Aço

Xingozinho deixa secretaria para ser pré-candidato a deputado

Por: Diário do Aço 07/04/2018 9:32
Wôlmer Ezequiel

Ao lado do ex-prefeito Paulo Antunes e do prefeito Marcos Vinícius, Xingozinho anuncia pré-candidatura

O secretário de Governança do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura de Coronel Fabriciano, Leandro Xingó, Xingozinho, deixou o cargo que ocupa no Executivo municipal e confirmou à imprensa sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). O anúncio foi feito sexta-feira (6), no gabinete do prefeito Marcos Vinicius (PSDB), com a presença do presidente da Associação Comercial (Acicel) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ismá Canedo, e vereador suplente e ex-prefeito, Paulo Antunes.

Xingozinho explicou que decidiu concorrer às eleições gerais em outubro “após o chamamento de importantes lideranças empresariais, políticas, entidades sociais e da sociedade civil do Vale do Aço”.

O prefeito Marcos Vinicius agradeceu Xingozinho pela “boa atuação” durante sua permanência na secretaria. “Apesar do pouco tempo, ele conduziu muito bem o trabalho, oxigenou a pasta e avançou no desenvolvimento econômico”, disse.
Com o desligamento do Executivo Municipal, ele volta à Câmara de vereadores. No entanto, o vereador antecipou em que na véspera da eleição deixará o Legislativo se dedicar integralmente a campanha.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br