Adolescente denuncia tio após sofrer abusos sexuais por três anos

Uma adolescente de 14 anos denunciou, na presença de sua mãe, o tio, acusando-o de abuso sexual. Em depoimento à Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 9, a vítima relatou que, quando tinha doze anos, o autor, companheiro de sua tia, a chamou em sua residência, a trancou no quarto e lhe obrigou a manter relações sexuais com ele.

A vítima disse ainda que o abuso ocorreu diversas vezes, pois ele lhe ameaçava de morte. A adolescente temia o autor porque ele amolava um facão em sua presença, fazendo que ela pensasse que o instrumento seria usado para matá-la.

A adolescente também relatou que, sempre que tinha relações com o tio, era forçada a ingerir um remédio, dado pelo autor com a recomendação de tomá-lo no dia seguinte. Segundo a vítima, o homem também teria tentado abusar de sua irmã, tirando a roupa da mesma. Na época do fato, a família não tomou nenhuma providência.

De acordo com Registro de Evento de Defesa Social (Reds), o último abusou ocorreu no final de abril, mas a adolescente contou que as ameaças continuaram e que a última aconteceu no último domingo, 6.

A mãe da adolescente só teve conhecimento do crime após a filha confessá-lo, nessa terça-feira, 8. A mulher também contou que já chegou a acionar a Polícia Militar (PM), em data passada, pois o autor estava em sua laje e fazendo gestos obscenos na direção da filha.
O homem de 52 anos negou que teria cometido o crime.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: