Ascomcer lança campanha para arrecadar alimentos em Juiz de Fora

O setor de nutrição da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer) lançou uma campanha neste mês de abril para arrecadar alimentos para o hospital.

Segundo as informações do setor, a instituição sofreu uma baixa no número de doações de alimentos no mês de março. Sendo assim, a campanha foi lançada para arrecadação de alimento com objetivo de reverter esse quadro.

Os itens que a Ascomcer mais necessita no momento são:

  • Arroz;
  • Feijão;
  • Açúcar;
  • Extrato de tomate;
  • Leite integral de caixinha;
  • Margarina;
  • Óleo.

Qualquer outro item que não esteja entre os mais necessitados pelo hospital também será aceito como doação.

A Ascomcer oferece, em média, 1 mil refeições diárias.O hospital, que atende pacientes de Juiz de Fora e mais de 100 cidades da região, é uma entidade civil de caráter filantrópico, mantenedora do Hospital Maria José Baeta Reis.

Aqueles que tiverem interesse em participar da campanha e doar os alimentos, podem entregar diretamente na Secretaria do Hospital ou entrar em contato para agendar o melhor horário para entregar as doações através dos telefones (32) 3311-4034, setor de Nutrição, ou (32) 3311-4030, no setor de Comunicação.

Em caso de empresas ou pessoas interessadas em doar grandes quantidades de alimentos, mas que não conseguem levar até o hospital, basta entrar em contato com a instituição através do telefone (32) 3311-4014, para combinar o transporte com o hospital.

A Ascomcer funciona na Avenida Presidente Itamar Franco, nº 3.500, no bairro Cascatinha, na zona Sul da cidade.

Com mais de 50 anos de existência, os trabalhos da Ascomcer são voltados para o combate e a prevenção do câncer, sempre buscando ajuda para estar apta a oferecer todos os recursos disponíveis aos seus pacientes.

 

 

 

 

 

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: