Associações recebem doações de chocolates para produção de ovos de páscoa para crianças

Associações beneficentes de Juiz de Fora recebem doações de chocolates para confeccionar ovos de páscoa e levar essa tradição milenar para crianças e adolescentes com vulnerabilidade social.

Este é o 15º ano que a Sociedade Beneficente Mão Amiga realiza este tipo de ação. Pode ser doado barras de chocolates e materiais necessários para a produção dos ovos. Segundo Maria Aparecida de Souza, presidente e fundadora da Sociedade Mão Amiga, neste ano 196 crianças estão cadastradas neste projeto.

A associação Mão Amiga está recebendo as doações até o dia 15 para que possam ter tempo hábil para a produção dos ovos. Os interessados em ajudar podem entra em contato pelo telefone 032 3234-7091 ou pelo 032 9 8865-7295.

Para a Sociedade São Vicente de Paulo, este é o terceiro ano de campanha. A associação, que atende crianças de diversos bairros da cidade, distribuiu no ano passado 630 ovos, neste ano a meta é de produzir 800 ovos. A instituição está aceitando doações de barras de chocolate e de pessoas que possam contribuir com a mãe de obra.

Devido o número de ovos ser grande a produção foi descentralizada em diversos pólos que estão espalhados pela cidade.Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone 032 3311-1950.

A Sociedade São Vicente de Paulo pede que as doações sejam realizadas até o dia 12 de abril, para que possam produzir os ovos e distribuir no domingo de páscoa, 21.

 

 

 

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: