BR-267 segue interditada

O Corpo de Bombeiros continua trabalhando na retirada de uma carreta que carregava etanol e tombou na BR-267 na noite de quarta-feira, 2. De acordo com informações dos bombeiros, o transbordo da carga está sendo feito com bastante cautela, uma vez que ainda há risco de incêndio e explosão devido à quantidade de etanol presente no tanque (cerca de 8 mil litros).

Ainda de acordo com o batalhão, neste sábado ocorreram dois princípios de incêndio, um deles em uma das partes do caminhão que havia sido retirada ontem. O combate foi feito de forma imediata, evitando maiores danos.

Os bombeiros ressaltam que o foco das ações é na segurança das guarnições e da população e, uma vez que qualquer faísca pode desencadear uma explosão, a passagem de pessoas e veículos não está sendo permitida no local.

A ação conta com o apoio da Polícia Militar Ambiental e de uma empresa especializada, que vai fazer a retirada do material. O trânsito só será liberado quando o transbordo for concluído e a carreta retirada do local.

 

TRANSPORTE COLETIVO

Na quinta-feira, 3, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informou que, devido ao acidente, as linhas de transporte coletivo que passam pela via (301, 302, 303, 304, 305, 306, 308, 309, 313 e 315) voltariam a fazer o atendimento aos usuários com desvio pela BR-040.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: