Caminhonete roubada em Nova Iguaçu é recuperada em Juiz de Fora

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Juiz de Fora identificaram, na manhã dessa quarta-feira, 17, uma caminhonete do modelo Toyota Hilux, com placa de Campos dos Goyatacazes, no Rio de Janeiro, que havia sido roubada no município de Nova Iguaçu em março de 2015.

Conforme as informações divulgadas pela PRF, o condutor do veículo recebeu ordem de parada durante fiscalização no posto da corporação localizado no km 766 da BR-040, no perímetro de Juiz de Fora. Os policiais constataram, durante verificação, que os números do chassis e da placa haviam sido adulterados e, aparentemente, o carro havia sido clonado.

Um homem de 43 anos, que estava como passageiro, informou ser o proprietário do veículo e apresentou aos policiais uma documentação falsa, relatando desconhecer que a caminhonete havia sido produto de roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, junto a outro homem, de 51 anos, que conduzia o veículo no momento da abordagem e informou que estava prestando um favor ao amigo.

A caminhonete também foi apreendida e encaminhada à delegacia. Os suspeitos prestarão esclarecimentos pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: