Anuncie
Juiz de Fora e Região

Campanha de Páscoa arrecada itens para pacientes do Hospital Ana Nery

Por: Diário Regional 26/03/2018 20:37

O projeto “Visitas Solidárias” está com uma campanha de Páscoa para arrecadar caixas de bombos e de bis para os cerca de 220 pacientes do Hospital Ana Nery, no bairro Grama. Até o dia 29 deste mês será possível entregar os chocolates. Biscoitos e itens de higiene pessoal, como creme dental e sabonetes, caça-palavras, além de pilhas AA, também podem ser doados.

O coordenador da iniciativa, Leonardo Barbosa, explica a importância da ação. “Os pacientes ficam muito felizes. É uma alegria imensa, satisfatória, tanto para eles, quanto para nós, voluntários. É muito gratificante fazer a visita e sentir nos olhos e nas reações dos pacientes, que eles estão se sentindo lembrados, importantes e alegres. É muito bom”, afirma.

Para doar, basta entrar em contato por meio da página do projeto no Facebook (www.facebook.com/visitassolidarias) ou através dos telefones (32) 98809-5366 ou (32) 98854-9059. Voluntários também são bem-vindos e podem comunicar a intenção pelos mesmos meios.

O PROJETO

O projeto “Visitas Solidárias” foi criado em maio de 2016 por um grupo de amigos que sentiam necessidade de ajudar pacientes carentes de um hospital. Atualmente, a equipe realiza visitas semanais ao Hospital Ana Nery. Nessas idas, eles doam mais do que itens de alimentação e higiene pessoal: levam carinho e afeto aos atendidos pela instituição. Por meio de conversas, os voluntários vão, aos poucos, descobrindo as necessidades de cada paciente e deixando mais leve o dia a dia da rotina hospitalar.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: