CES promove palestra sobre Programa Antártico Brasileiro

Os cursos de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Marketing do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), realizarão no dia 20 de junho, uma palestra com o tema “A logística na implantação da base da Marinha na Antártica – Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR)”.

O PROANTAR é um programa da Marinha do Brasil, que tem presença no continente da Antártida. Ele coordena a pesquisa e o apoio operacional na região. Atualmente, mantém uma estação de pesquisa durante todo o ano na Antártica (Estação Antártica Comandante Ferraz), bem como vários acampamentos sazonais.

A palestra será ministrada pelo Capitão da Fragata da Marinha do Brasil, Eduardo da Costa Pereira Junior, responsável pela logística e implantação da base da marinha brasileira na Antártida, através do Programa Antártico Brasileiro. Serão abordados assuntos de logística, estratégias e a experiência vivida por ele na base.

O evento é gratuito e aberto ao público. A palestra vai acontecer no turno da manhã a partir das 7h30, e no turno da noite a partir das 18h30, no anfiteatro CES/JF no campus Academia.

cescorpodotexto.png

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: