Cinema de graça no feriado: Praça CEU exibe “Moana – Um Mar de Aventuras”

Uma jornada repleta de aventuras, em um cenário de tirar o fôlego e na companhia de um semideus. Essa é a história contada no longa-metragem de animação “Moana – Um Mar de Aventuras”, que será exibido no próximo domingo, 16, no projeto “Cine CEU”, no Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Romualdo Oliveira (CEU/Zona Norte – Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, Benfica). O filme tem classificação livre, e a sessão acontece às 16h30, com entrada franca.

Filha do chefe de uma tribo da Oceania, Moana se aventura em mar aberto, em busca de seus ancestrais e com a missão de salvar a ilha onde vive seu povo. Vinda de uma longa linhagem de navegadores, a poderosa garota enfrenta terríveis criaturas marinhas, ao mesmo tempo em que questiona regras de comportamento que atravessam gerações.

Lançada em janeiro passado e produzida pela Walt Disney Pictures, a produção tem alcançado sucesso de público e agradado à crítica. O longa ironiza o conceito de princesa e apresenta uma garota como protagonista, sem necessidade de um par romântico. A animação também se destaca por divulgar a rica cultura polinésia, além de usar bem dosados toques de humor.

O projeto “Cine CEU” acontece no cine-teatro do CEU/Zona Norte, mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e gerido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), em parceria com a Organização Social Associação Cultural Arte e Vida (Acav).

Fonte: Prefeitura de Juiz de Fora

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: