Confira o funcionamento da UFJF durante a semana de recesso acadêmico

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entra em recesso acadêmico nesta segunda-feira, 12. As atividades acadêmicas serão retomadas normalmente na segunda-feira, dia 19 de junho. Confira abaixo o que funciona e o que não funciona neste período:

Os Restaurantes Universitários (RU) do campus e centro não funcionarão durante a semana do recesso, retomando suas atividades na segunda-feira, 19.

A Central de Atendimento da UFJF operará normalmente segunda e quarta-feira, das 8h às 18h.

Os ônibus circulares da UFJF que atendem funcionários, Campus e Restaurante Universitário serão inativados nos dias 13, 15 e 16 de junho. Nos dias 12 e 14, estarão em atividade apenas os ônibus que fazem as linhas de funcionários, com exceção do veículo que sai às 7h30 do ponto da Cultura Inglesa, que não circulará.

As unidades Dom Bosco e Santa Catarina do Hospital Universitário (HU) funcionam em regime de escala de plantão nas áreas de assistência e atendimento (consultas, exames, procedimentos, etc). As áreas administrativas não funcionam nos dias de feriado (13 e 15 de junho).

A Biblioteca Central funcionará normalmente na segunda e na quarta-feira, das 8h às 18h. Já as setoriais devem ser consultadas separadamente, pois apresentam funcionamentos distintos.

O Fórum da Cultura terá funcionamento normal da galeria e do museu na segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 18h. Já o espetáculo agendado para quinta-feira, no feriado, será apresentado normalmente.

O Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm) funcionará somente na segunda e na quarta-feira, juntamente com o Memorial Itamar Franco, o Centro Cultural Pró-Música e os setores internos do Cine Teatro Central, que não possui nenhuma atração marcada para a semana. A Casa de Cultura retoma suas atividades após o recesso, atuando normalmente a partir de segunda-feira, 19.

O Restaurante Universitário do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa) do campus avançado, em Governador Valadares, funcionará nos dias 12, 14 e 16, apenas para almoço, entre 10h45 e 13h45. Não haverá atendimento nos dias 13 e 15. No sábado e domingo (17 e 18), o RU Icsa funcionará normalmente. O RU do Instituto de Ciências da Vida não funcionará na próxima semana e volta a atender normalmente no dia 19 de junho.

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: