Delagacia de Homicídios identifica jovens suspeitos de tentar matar mulher no São Benedito

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios, apresentou na tarde dessa terça-feira, 6, dois indivíduos, de 18 e 19 anos, respectivamente, suspeitos de uma tentativa de homicídio a uma mulher de 29 anos, no bairro São Benedito, zona Leste. O crime ocorreu no dia 16 de dezembro do ano passado, quando a vítima foi surpreendida com uma coronhada de revólver na cabeça e, logo em seguida, ela foi atingida nas nádegas por um disparo de arma de fogo.

“Eles acharam que ela estava trabalhando como informante da polícia e deram um tiro na sua nádega. Além disso, ela foi ameaçada de morte, sendo informada que seria morta no futuro. Devido a isso, solicitamos a prisão temporária dos suspeitos”, explicou o delegado titular da especializada, Rodrigo Rolli. Os autores estão presos no Ceresp desde o dia 30 de abril.

Os jovens também são investigados por dois homicídios consumados, ocorridos neste ano. Entre eles, o assassinato de um adolescente de 15 anos, no dia 10 de fevereiro, dentro de uma oficina localizada na Rua Araxá, atingido por cinco disparos, e outro crime dentro de uma lanchonete, na Rua Gilberto Costa, no dia 11 de fevereiro, contra um homem de 35 anos, alvejado por sete tiros. Os dois crimes aconteceram no bairro São Benedito. “Com base nas investigações, estamos pedindo a prisão deles em todos os casos desse ano. Existem outras pessoas que estão sendo identificadas. Estamos terminando as investigações e logo após, encaminharemos todos os inquéritos para o judiciário”, acrescentou o titular. A polícia suspeita que as mortes sejam resultado de guerras entre os bairros Vila Alpina e São Benedito.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: