Departamento de Saúde da Mulher funcionará em novo endereço a partir da próxima segunda-feira

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou nesta quarta-feira, 24, que o Departamento de Saúde da Mulher (DSM) funcionará em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, 29 de julho. Conforme o Executivo, o DSM migrará na rua São Sebastião, 772, endereçoonde também funciona o Departamento de Saúde da Criança e do Adolescente (DSCA).

De acordo com a PJF, a mudança vai dinamizar o serviço, já que os dois departamentos foram fundidos após a Reforma Administrativa implementada este ano pela Prefeitura.

Além disso, nesta quinta-feira, 25, e na sexta-feira, 26, não haverá atendimento na antiga sala do DSM, localizada no PAM Marechal, pois os servidores vão realizar, até o final da semana, a mudança dos equipamentos de trabalho para o novo endereço.A Secretaria de Saúde (SS) destaca que o Conselho Municipal de Saúde está ciente da alteração e que agendamentos e retornos para consultas não serão prejudicados, pois foram marcados para data inicial de segunda-feira, 29.

Ainda conforme a PJF, com a mudança concretizada e a fusão efetivada, o setor passa a ter o nome de Departamento de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: