Em vídeo, prefeito Antônio Almas agradece a população pelas orações e explica o motivo da internação

Nesta terça-feira, 25, o prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas (PSDB), compartilhou um vídeo agradecendo a população pelo carinho e as orações enquanto esteve internado na Santa Casa de Misericórdia e agora em seu processo de recuperação. Na publicação, Almas diz estar bem e com a família. “Estou passando bem e, agora, junto à minha família, estou me restabelecendo, graças a Deus. Nosso corpo é templo do Espírito Santo e esse é o momento de seguir as orientações de meus colegas médicos, voltando aos poucos às atividades da Prefeitura. Estou trabalhando de casa e nos próximos dias vou retomar as agendas externas”, escreveu.

Em sua fala, o chefe do Executivo explicou que a internação se deu porque ele sofreu uma angina estável e por este motivo foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia na manhã da última sexta-feira,21. No sábado, 22, ele foi transferido para o quarto, onde permaneceu em observação até a alta na última segunda-feira, 24. Conforme as informações divulgadas pela assessoria de comunicação do hospital e pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), os procedimentos foram bem sucedidos.

Almas segue se recuperando em casa, realizando despachos com a equipe de secretários.Os compromissos externos do chefe do Executivo, que estavam previstos para essa semana, foram cancelados ou reagendados para os próximos dias.

Confira o vídeo:

Quero agradecer o carinho e as orações de todos pela minha recuperação. Estou passando bem e, agora, junto à minha família, estou me restabelecendo, graças a Deus. Nosso corpo é templo do Espírito Santo e esse é o momento de seguir as orientações de meus colegas médicos, voltando aos poucos às atividades da Prefeitura. Estou trabalhando de casa e nos próximos dias vou retomar as agendas externas.Meu agradecimento especial aos companheiros da Santa Casa de Misericórdia, ambiente familiar de quase 40 anos de cotidiano.

Gepostet von Antônio Almas am Dienstag, 25. Juni 2019

 

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar