Empório EPAMIG Cândido Tostes oferece produtos de laticínio para a população da cidade

Com o objetivo de divulgar o que é produzido no Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), o Empório localizado ao lado do instituto comercializa os derivados lácteos. No local, são disponibilizados o doce de leite pastoso, o queijo minas frescal, o requeijão em barra, o queijo fundido, a muçarela e o queijo minas padrão.

Segundo a supervisora do Núcleo Industrial, Valdeane Dias Cerqueira o queijo minas padrão é o mais vendido. “O [queijo] minas padrão é o produto que mais representa a nossa marca, depois dele o requeijão em barra é o mais procurado”, explica.

O consumidor que tiver interesse em adquirir os produtos pode comparecer ao Empório EPAMIG Cândido Tostes, na rua Tenente Luís de Freitas, 116, Santa Terezinha.

O local funciona de 8h às 17h, sem fechar para almoço, de segunda-feira à sexta-feira. O telefone de contato é o 3225-5852.

Além desse ponto em Juiz de Fora, o Empório conta com outra unidade, em Belo Horizonte.

INSTITUTO CÂNDIDO TOSTES

Juiz de Fora conta, há 82 anos, com uma unidade regional da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), o Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), que contribui para o crescimento da indústria brasileira desse ramo, oferecendo cursos de capacitação no setor de lacticínios.

O curso tem duração de dois anos e cerca de 80% dos alunos já saem empregados. São oferecidas 60 vagas por ano, preenchidas por meio de exame de seleção. Para os interessados, as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 12.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: