Anuncie
Juiz de Fora e Região

Empresário é preso por aplicar golpes na venda de casas de madeira em JF

Por: Diário Regional 09/10/2017 18:37

A Polícia Civil (PC), através da 5ª Delegacia de Polícia de Juiz de Fora, realizou, nesta segunda-feira, 9, uma operação que resultou na prisão de um empresário de 34 anos, vendedor de casas de madeira na cidade. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas residências e na empresa do autor.

Segundo a Delegada Larissa Mascotte, o autor vinha recebendo bens (como veículos e terrenos) e dinheiro como pagamento de seus clientes, entretanto, não cumpria com sua parte no contrato, agindo para obter vantagem indevida em prejuízo alheio. Ele chegava a fazer propagandas nas rádios e televisão para dar mais credibilidade ao seu negócio.

O empresário foi acusado de estelionato por cerca de vinte vitimas, até o presente momento, que relataram que o autor sempre alegava que o material estava em falta e desaparecia sem realizar a obra contratada. O autor e seu irmão também são acusados de ameaçarem as vítimas, quando estas lhes procuravam para cobrar o cumprimento do contrato.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça local. O autor também possui passagens policiais por formação de quadrilha, receptação, estelionato e ameaça. Foram recuperados na operação policial dois automóveis, pertencentes às vítimas. O Inquérito será remetido à Justiça na próxima semana.

 

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: